Conheça o "Circuito da Beleza"

18/05/2010 11:14

"Circuito da Beleza" - Tratamento Estético Corporal de Alto Impacto não Invasivo!

Trata-se da junção de três métodos revolucionários de tratamento que se complementam e se potencializam, oferecendo ao cliente o que ha pouco tempo parecia impossível: Resultados extremamente rápidos, de fácil manutenção, sem efeitos colaterais (deve-se observar as contra-indicações antes de se dar inicio ao tratamento), e o que é melhor, sem qualquer corte ou agulhadas.

O método:

A eficiência do método deve-se principalmente porque tem como base os velhos princípios fisiológicos de lipólise, drenagem linfática, e trabalho muscular. As mudanças ficam por conta da potência e a praticidade dos equipamentos utilizados.

O nome "Circuito da Beleza" foi designado pelo formato do tratamento em sessão, funcionando da seguinte maneira:

1°. Avaliação e Biometria: Indagação o (a) cliente (paciente) sobre contra-indicações, avaliação das principais queixas, esclarecimento de dúvidas, medidas, documentação fotográfica e arquivamento dos dados obtidos.

2°. NEW SHAPE (Radiofrequencia): Excelente na reorganização e restruturação de colágeno (neocolagênese), atua também no tecido adiposo promovendo lipólise (quebra do adipócito), auxiliando na restruturação da pele (ptose cutânea e estrias), como também na diminuição do tecido adiposo.

3°. NARL MIWA 517: Equipamento Japonês de Ultra Som com 66 cristais, 517 khz de frequência e 110 mwatts de potência, equipamento extremamente na produção de Noradrenalina (NARL = NorAdrenalina ReLease), capaz de grande eliminação de gordura visceral e subcutânea, facilitando à metabolização da gordura através de excercícios físicos que deverão preceder à esta etapa do procedimento.

4°. Maxx Plate: Plataforma vibratória que o (a) cliente (paciente) sobe e através das vibrações, promovem grande movimentação nos sitemas linfático e circulatório (arterial e venoso) ocorrendo principalmente pelas contrações musculares dadas pelos sistemas simpático e para simpático (voluntárias e involuntárias) que ocorrem para que se mantenha o equilíbrio sobre a plataforma.

5°. Biometria: Novas medições e fotografias para que se observe os resultados obtidos, que normalmente podem ser percebidos logo ao final da sessão que não costuma levar mais de 60 minutos (1 hora).

Duração:

Trata-se de um tratamento rápido, levando no máximo 90 minutos por sessão, sendo que o ideal é se realizar 03 sessões semanais e o tratamento integral pode ter de 04 a 32 sessões dependendo de cada caso e da reação organica de cada um.

Valor:

A partir de R$ 800,00 por sessão, variando de acordo com o local e o tempo de cada sessão e em alguns casos, o número total de sessões necessárias para se alcançar os resultados esperados.

Observações:

Apesar de ser um método revolucionário, trata-se de um método não invasivo que promove estimulos para o organismo e os resultados apresentados são as reações organicas a estes estímulos, por isso, os resultados variam de indivíduo para indivíduo e são imprevisíveis porque ainda contamos com o estado em que este organismo se encontra no momento do tratamento.

Outro fator que deve ser levado em consideração é que toda consequência estética agradável ou não, tem pelo menos uma causa, e se o interesse do indivíduo é obter um resultado duradouro ao tratamento estético, essas consequências também devem ser observadas e tratadas, isso geralmente começa com uma dieta balanceada e atividades físicas que devem ser adequadas individualmente.

Visite o site: www.circuitodabeleza.com.br

Contato

Circuito da Beleza

thiago@circuitodabeleza.com.br

Av. Mutirão, 1800 lj. 03 St. Bueno - Goiânia, GO
CEP: 74.215-240

55 (62) 3941 0356

Pesquisar no site

i9 Estética © 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode